Verniz para porta medeira mista
Participe
Boa noite, vou envernizar 5 portas novas maciças tipo almofada de madeira mista. Comprei verniz Eucatex cor itauba. A minha duvida é que apos a aplicação do verniz e sendo a porta de tipos diferentes de madeira, elas apresentarão a mesma tonalidade? Uma outra duvida, a casa foi forrada com madeira angelim. Qual o verniz a ser utilizada para deixar na cor natural. Obrigado.
Publicado por: Anonimo
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:
BOM DIA, ESTOU FAZENDO UMA CASA E QUERO PINTAR AS PORTAS DE VERNIZ INCOLOR SEM BRILHO MAS MINHAS PORTAS SÃO DE AGELIN PEDRA MISTA, E O PEDREIRO ME DISSE QUE VAI FICAR MANCHADA POR SER MISTA, ME DISSERAM QUE TEM UM PRODUTO QUE PASSA E A PORTA FICA COM UMA SÓ COR,AGUARDO RESPOSTAS
Renita,
Existe sim o verniz tingidor que deixa a cor da madeira toda por igual, porém, é aconselhável fazer teste de cores/verniz antes de envernizar toda madeira da casa.
Saiba mais em: https://guiaservicos.com/mudanca-de-cor-de-portas-e-janelas-escuras-e-envernizadas
Espero ter ajudado!
Olá Amigo,
Se o verniz é de cor; é possivel que as portas fiquem com a mesma tonalidade de cor.
Enfim, já para o forro de madeira é possivel fazer o serviço com a mesma marca de verniz, porém, utilizando verniz eucatex de acabamento incolor/natural.
Boa sorte!
O que você procura?
Busque aqui