Pesquisar por Palavra-chave 🔎

Hoje estava conversando com um arquiteto que pretende renovar as cores do interior de sua casa; esse arquiteto me perguntou se realmente é verdade que existe tinta sem cheiro.
Disse para o arquiteto que na verdade o que existe é tinta com menos cheiro forte, ou seja, antigamente as tintas tinham odor forte que incomodavam muito, porém, hoje em dia já é possível pintar um quarto pela manhã e já dormir nele pela noite caso seja necessário.
Exemplo na pratica: Recentemente fui contratado para fazer a pintura das paredes do banheiro de um restaurante, ou melhor dizendo; comecei a fazer a pintura dessas paredes oito horas antes do restaurante abrir, e para alegria do gerente do restaurante o cheiro da tinta não incomodou seus clientes, pois a tinta quase não tinha cheiro forte.
Enfim, as novas tintas que existem no mercado são uma mão na roda para quem vai pintar a casa ou apartamento e tem que dormir em casa, pois o cheiro das novas tintas acrílicas premium é suave e não tem cheiro forte.
Dica importante: Compre tinta de primeira linha para fazer a pintura da sua casa, pois essas tintas são antimofo e tem odor fraco.
Boa pintura!