Busque sua dúvida no site 🔎

 

Mais qualidade em madeira de paletes

A Montana Química oferece produto de baixa toxicidade que trata a madeira e atende as mais rigorosas normas de saúde e respeito ao meio ambiente.

Madeiras de baixa densidade, como de pinus, são muito utilizadas na fabricação de paletes para movimentação de mercadorias. Como têm menor resistência natural, precisam de pré-tratamento para não serem atacadas por fungos emboloradores que mancham a superfície e depreciam precocemente essas peças.
Porém, há no mercado uma forte demanda por produtos preservativos com ativos de baixa toxicidade para o tratamento adequado da madeira destinada à fabricação de paletes. Atendem-se assim quesitos básicos de proteção à saúde e ao meio ambiente.

Por isso, a Montana Química S.A. disponibiliza para as serrarias responsáveis pelo desdobro de madeiras verdes o preservativo Osmotox Plus. O produto é eficaz na prevenção aos ataques de fungos emboloradores e possui ativos de baixa toxicidade, essenciais para a segurança do trabalhador durante o manuseio.

Osmotox Plus é apresentado em forma líquida e vem pronto para uso. É indispensável ao tratamento de madeiras verdes aparelhadas ou em toras. Com ele, madeiras serradas de baixa densidade ganham uma qualidade superior.

Boa pintura!