É possível remover a resina aplicada na pedra São tomé?

Participe Ver respostas

Comentário do leitor

Boa noite! A pedra era totalmente branca, com a aplicação da resina incolor ficou bem escurecida, existe algum produto para remoção da mesma? Qual? Pois não fiquei satisfeito com o resultado. Obrigado!

Publicado por: André
Estado: São Paulo – SP
Profissão:

IR PARA SOLUÇÃO

3.3 Total

Avaliação do usuário: 3.33 (3 votes)

11 Comentários
  1. Prezado, não sou profissional, mas consegui resolver problema semelhante. Existe um produto chamado PINTOF (existem várias marcas), e depois um redutor para remover os residuos do pintof. Esse produto remove tudo que é tinta, cera, resina, etc. tem que aplicar (veja instruções na embalagem) e usar escova de aço para auxiliar na remoção.
    Caso seja área grande existe uma máquina própria com escova de aço. Acho que se pode alugar essa máquina. Boa sorte

  2. Boa tarde, o removedor de resinas da PisoClean retira bem e deixa a pedra como nova.Gostei do resultado,tenho pedra São Tomé.

  3. Respostas
    Adenilson alves de freitas outubro 3, 2018 as 3:14 pm

    eu trabalho em uma e empresa de produtos para piscinas e pisos,sou um jovem aprendiz de 15 anos e ja resolvi um problema parecido com esse,recomendo usar thinner,esse e o unico produto que pode remover essa resina,pode usar ele puro e passar a enceradeira industrial, ele nao ira remover essa resina com uma so passada,recomendo no maximo 2 vezes. Tenho clientes satisfeitos com esse produto!

  4. Boa tarde! Gostaria de saber se tem algum produto para remover a resina a base de solvente na pedra ferro. Foi feita a aplicação e a pedra ficou muito escura, nem parece pedra ferro.

    Obrigada!

  5. Olá André,

    É possivel remover resina de pedra com removedores de tintas como por exemplo; o Striptizi Gel da Montana Quimica.

    Sendo que para obter total remoção da pintura é necessário seguir a instrução do fabricante do produto, ou seja, siga o passo a passo do video a seguir, para remover a pintura corretamente.

    Observação importante: Em pedras lisas a resina pode sair com certa facilidade, porém, em pedras porosas é um pouco mais chato de fazer a remoção.

    ➡ Veja essa dica no video sobre removedor de tinta

    ➡ Marcas de removedores de tintas, verniz e texturas

    De: R$ 27,00

    Por R$ 21,00 → Onde comprar este produto? → ( Veja Agora!)

    Você pode comprar esse produto em lojas tradicionais em sua cidade ou em lojas online com muito mais agilidade para receber no conforto do seu lar, veja abaixo as Melhores lojas para comprar online com desconto.

    ↳ Ir à loja Amazon.com.br
    ↳ Ir à loja Magazine Luiza
    ↳ Ir à loja

  6. Bom dia
    Gostaria de saber o que faco para tirar verniz ou resina de pedra canjiquinha, pois o pintor passou e ficou escura demais a pedra?

    • Oi Carla,

      Sinceramente penso que tal remoção sera impossivel, pois o verniz entranha nos veios da pedra e dificilmente removedores de verniz conseguiram eliminar tal pintura.

      Enfim, tanto verniz, resina ou tintas podem ser removidas com removedor de tinta pastoso ou liquido e esses matérias são vendidos em lojas de tintas ou materiais de construção.


  7. O que você procura?

    Busque aqui


Deixe uma Comentário