Defeito da pintura em gesso e reenvernização de portais de madeira
Participe
Boa tarde, Ficou manchada a pintura do teto em gesso. Já tentamos corrigir com selador , tinta acrilica e as manchas sempre voltam. O que devo fazer? Quanto aos portais, que tipo de produto devo usar? Já me orientaram para usar selante tingido, verniz tingidor com stain (impregnante) e sem stain e por ultimo laca incolor. Estou cada vez mais confusa. Os portais são de ipê e já foram enverizados ou selados, não sei ao certo. Se possivel indicar também um produto de secagem rápida , pois tenho gatos. Obrigada. Irene
Publicado por: Irene
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:
Olá Irene,
Para remover manchas no teto de gesso é necessário passar uma ou duas demão de tinta esmalte branca fosca e por final finalizar a pintura com tinta acrilica.
Dica: só o esmalte branco fosco consegue bloquear manchas amarelas nas placas de gesso.
Já em relação aos portais de madeira; o ideal é usar verniz maritimo incolor de acabamento acetinado, pois os portais já estão selados conforme você mesmo mencionou.
Enfim, pergunta novamente caso tenha mais alguma dúvida.
Boa sorte!
O que você procura?
Busque aqui