Restauração é Mazza!
Na hora de corrigir trincas ou imperfeições da madeira, use a massa da Montana.

Mazza é uma massa acrílica especialmente formulada para o reparo de imperfeições e nivelamento de superfícies de madeira em móveis, lambris, compensados, tacos, assoalhos (calafetação) e marcenaria em geral. À base de água e resina acrílica, possui baixo odor e secagem rápida, além de facilidade de aplicação e de lixamento. Qualquer tipo de acabamento pode ser aplicado sobre a superfície reparada com Mazza, tais como: stains, vernizes, esmaltes, lacas, etc., sendo compatível com seladores ou fundos niveladores.

O consúmidor dispõe das seguintes cores de Mazza: Branco, Cerejeira, Marfim, Imbuia, Mogno e Ipê. Confira abaixo o passo a passo do produto e veja como é fácil restaurar ou corrigir sua madeira.

Passo 1 – Estes são os produtos e equipamentos necessários para você corrigir e nivelar superfícies de madeira.

Passo 2 – Escolha Mazza na cor mais próxima à da sua madeira. Leia com atenção as orientações do rótulo. Abra a embalagem com cuidado, usando os equipamentos de proteção. Depois aplique o produto com uma espátula plástica. Para obter o melhor desempenho, faça a aplicação sempre no sentido dos veios da madeira, em camadas finas.

Passo 3 – Aguarde três horas para secagem de camadas finas. No caso de camadas mais grossas, a secagem completa pode chegar a quase 24 horas.

Passo 4 – Você pode misturar entre si as diferentes cores de Mazza da Montana para obter tonalidades diferentes. Por exemplo, a mistura das cores cerejeira e mogno, na proporção de um para um, resulta na coloração ideal para ser aplicada em madeiras de Angelim Pedra e Jatobá.

Passo 5 – Lixe a superfície com aplicação de Mazza sempre no sentido dos veios da madeira. Se necessário, aplique uma nova camada para regularização superficial.

Passo 6 – A superfície está pronta. Observe como o acabamento da madeira ficou ótimo com Mazza da Montana, podendo receber qualquer tipo de acabamento à sua escolha.