
Como envernizo galhos secos de plantas?
Participe
Boa tarde, trabalho galhos secos e desidratados de plantas e tento deixar o mais original possivel, minha duvida é: Qual o tipo de verniz e pincel que uso, pois os galhos tem muitos relevos. Desde já agradeço pelo site
Publicado por: Wayland
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:
Olá Wayland,
Como fazer o serviço?
Dica importante
Qualquer dúvida é só perg
Olá obbrigado por reponder,tenho mais uma duvida e se os galhos não ficarem exposto ao sol ou chuva posso ultilizar outro verniz?
Wayland,
Neste caso você pode usar verniz maritimo tradicional ou até mesmo verniz acrilico a base de água.
Gostaria de decorar com galho seco, a dúvida é : como pinta-los? existe um spray pra isso? queria colocar dourados, mas, primeiro eu tenho que passar verniz? é isso mesmo? e onde eu encontro?
Atenciosamente,
Silvana Coelho
Silvana,
Você pode comprar tinta spray multi uso em grandes lojas de tintas, porém, aconselho passar primeiro o dourado e depois passar o verniz.
Posso passar verniz na folha seca? (De árvore)
Felix,
Pode sim.
Preciso passar algum tipo de produto pra não nenhum tipo de inseto?…. A base do meu galho seco é bem grossa…
Olá Carla,
Você pode aplicar jimo cupom ou Pentox Montana na madeira antes de pintar.
Veja o video com dicas sobre isso:
De:
R$ 30,00Por R$ 25,00 → Onde Comprar?
O que você procura?
Busque aqui