Como eliminar a umidade da parede da sala?
Participe
Olá! A parede do meu banheiro fica de costas para uma parte da sala, meu banheiro tem azulejo e as costas da parede, já foi raspada, coloquei cimento (como de costume), massa e tinta, mas fica sempre manchada e gostaria de saber se existe algum produto que eu possa passar para segurar a umidade. Amei o site, muito Obrigada!
Publicado por: Vanessa
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:
Ola! gostaria de saber como resolver a umidade no rodape das parede,tem mais o menos dois meis que fio pintar e ja estorou toda,o reboco. Agudo,R/ Obrigado. Francisco.
Amigo,
Só mesmo vendo o serviço pessoalmente para lhe dar uma resposta correta, porém, se for umidade externa vinda de chuvas; é necessário impermeabilizar as paredes externas.
Ola! shr, Freitas quanto a umidade das referidas paredes,essa umidade qual citei ela sobe de baixo para cima em toda a casa,como oreboco tem sabro este problema acontesendo. Francisco agradeço
Então a melhor solução para seu caso é fazer drenagem do lado externo da casa.
Enfim, procure um bom pedreiro profissional e peça informações sobre drenagem de solo.
Olá Vanessa,
Só mesmo vendo o serviço pessoalmente para lhe dar uma resposta melhor, porém, normalmente temos que remover os azulejos do banheiro, impereabilizar todas as paredes e refazer o revestimento.
Uma solução paliativa é refazer os rejuntes do banheiro para impedir a passagem de umidade para parede da sala.
Enfim, procure um profissional de confiança e peça orientação ao mesmo pessoalmente.
Sinto muito em não poder lhe ajudar melhor.
Boa sorte!
O que você procura?
Busque aqui