Busque sua dúvida no site 🔎

 

Olá amigo leitor(a),

Ontem tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com uma argamassa de secagem rápida, que é ideal para remover trincas nas paredes. A argamassa que estou falando é a ACABA TRINCA da empresa MSET fabricante de tintas, impermeabilizante e outros materiais para Construção Civil.

Essa argamassa Mset é uma mão na roda, pois conseguimos com ela remover a trinca e pintar a mesma após passar três horas de secagem do produto aplicado, ou melhor dizendo; devemos remover a trinca ou fissura da parede da seguinte forma:

Como usar massa acaba trinca MSET?

1º Passo: Devemos abrir a trinca com uma espátula ou ferramenta própria, após fazer isso devemos remover a poeira afim que a argamassa Mset fixe bem sobre a trinca.

2º Passo: Coloque 250 ml de água potável numa vasilha plástica e adicione os 500 g de acaba trinca Mset, misture o material até obter uma argamassa homogênea.

3º Passo: Aplique a massa Mset sobre a trinca ou fissura, até fechar a mesma com auxílio de uma espátula de aço/plástico ou desempenadeira.

4º Passo: Depois de 15 minutos do material aplicado, finalize o serviço com uma esponja úmida afim de melhorar o acabamento do material aplicado.

Após passar três horas do material aplicado, podemos fazer a pintura sobre a parede com tinta látex PVA ou acrílica, porém, caso queira fazer a pintura com tinta epóxi é necessário aguardar 24 horas.

Vídeo

Quais os benefícios de usar o acaba trinca Mset?

  • Não precisamos usar tela sobre a trinca.
  • Podemos pintar sobre o Mset depois de três horas.
  • O material é de fácil aplicação.
  • E outros benefícios.

Onde podemos usar argamassa Mset acaba trinca?

Podemos usar argamassa Mset sobre paredes revestidas com reboco, pintura e alvenaria.

Enfim, particularmente gostei muito de trabalhar com o acaba trinca Mset, pois o mesmo é de fácil e rápida aplicação.