Orçamentos: se é por m2 ou preço fechado e quanto devo cobrar, estou em sp capita

Participe Ver respostas

Comentário do leitor

Olá Freitas, primeiramente parabéns pelo site muito educativo, estou iniciando uma empresa de pinturas e reformas e tenho muitas duvidas mas não sei se é inconveniente a minha pergunta mas não tenho noção nenhuma de um orçamento, queria saber como posso cobrar pelo trabalho de pintura, se é por m² ou preço fechado e quanto devo cobrar, estou em sp capital. Obrigado.

Publicado por: Alencar
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:

IR PARA SOLUÇÃO

4 Total

Avaliação do usuário: 4 (2 votes)

5 Comentários
  1. quanto devo cobra no m2 aplicaçao de massa pva lixamento pintura. tudo junto, estou com duvidas o preço a conbra.

  2. Olá amigo Alencar,

    Isso é relativo, ou melhor dizendo; se a pessoa me pede preço/orçamento por m2 eu faço o orçamento conforme o pedido do cliente, porém, se o cliente quer um preço fechado; eu faço o mesmo conforme seu desejo.

    Enfim, veja agora uma tabela que tenho com preços de pintura por m2, porém, aconselho reajustar os valores dessa tabela conforme a dificuldade do serviço que vai realizar.

    Boa sorte!

  3. quero saber quanto devo cobra uma pintura de um predio de 8 comodos mas e so pintar em cima de outra tinta é so branco quanto cobro me ajuda ae vitoria es


  4. O que você procura?

    Busque aqui


Deixe uma Comentário