Para que serve o selador de madeira?
Participe
Meu pintor me pediu para comprar seladora para madeira e estou querendo saber para que serve esse material?
Gustavo
Publicado por: Gustavo
Estado: São Paulo – SP
Profissão: Operador de produção
Carlos, comprei portas de madeira timborana e elas ficaram um tempo juntas e mofaram, deixando um aspecto manchado e feio. Gostei muito da sua dica e gostaria de saber se eu seguisse as instruções que vc deu resolveria meu caso ou se vc tiver outra para me dar aceito. Obrigada. Abçs
Ass: Jane
Ola pessoal uma dica:antes de passar o selador,de uma lixada na madeira para ficar lisinha,depois passa uma mão de diesel esse protege do cupim,depois de umas 4 hs dai sim passar umas duas demão de selador,ele serve para quando vc passar verniz ou pintar de outra cor não precisar passar varias demaos de tinta…espero ter ajudado!!
Abraço.
Caro Gustavo,
O selador de madeira serve para ser aplicado em madeira para servir como base de pintura para receber o verniz, ou seja; podemos aplicar duas ou três demão de seladora na madeira antes de passar o verniz, pois a seladora serve para preencher os poros da madeira e facilitar a aplicação do verniz.
Dicas:
Boa pintura
Ola,Gente
Apenas para sanar duvidas quanto ao selador. Bem, gente,eu, particularmente gosto de usar apenas o selador. Ele me dá o resultado que espero. O verniz é muito bonito mas deixa a madeira espelhada. O selador, por outro lado, aplicado, lixado e depois polido fica com um resultado espetacular. agora dá um trabalhao, já que voce terá que usar diversar lixas com texturas diferentes.
Obrigado
carlos, cidade de castanhal Pará.
O que você procura?
Busque aqui