Textura ou grafiato interno?

Participe Ver respostas

Comentário do leitor

Olá Freitas, primeiramente parabéns novamente pelo site/site ou o que for… esta sempre me ajudando tanto a economizar uma grana como em adquirir novos conhecimentos mas enfim vamos a pergunta. Troquei as janelas dos três quartos que tenho em casa (madeira por ferro) e não pedi para o pedreiro calfinar em torno delas (achei que seria fácil pra mim fazer e não consegui) diante disso me veio a ideia de fazer grafiato apenas nas paredes com as janelas isso fica muito esquisito, ja viu isso alguma vez? Grato.
Publicado por: Junior
Estado: Rio de Janeiro – RJ
Profissão:

IR PARA SOLUÇÃO

4 Total

Avaliação do usuário: 4 (2 votes)

1 Comentário
  1. Olá Junior,
    Normalmente textura grafiato é aplicada em uma parede de destaque da sala, quarto ou até mesmo na frente da casa.
    Sendo que não existe um local especifico ou regra que devemos seguir para aplicar a textura, porém, convém que façamos a textura em um local que realce a beleza do ambiente.
    Enfim, analise o seu caso com calma e veja se realmente vale apena aplicar textura nesses locais ou somente emassar, lixar e pintar.
    Boa sorte!


  2. O que você procura?

    Busque aqui


Deixe uma Comentário