Tenho uma amiga que mora há três anos e meio nos Estados Unidos, e essa semana ela teve uma aventura bem legal em uma loja de tintas nos Estados Unidos.

Leia abaixo sobre a aventura dela na loja de tinta:

Me lembrei muito de você esta semana.

Resolvemos pintar uma parede de nossa sala de jantar e estar e compramos o material em uma grande loja de coisas para casa.

Não sei se você sabe, mas aqui nos Estados Unidos é muito caro contratar pessoas para fazer serviços assim, então normalmente são os moradores que realizam o serviço e para isso existe um universo muito grande de materiais e acessórios que facilitam a vida dos pintores de fim de semana.
Pois bem, eu cheguei até uma área do setor de pintura de interiores que é todo dedicado a texturas, mas tanta coisa, tanta coisa que eu acho que teria que ficar lá durante 1 mês para entender tudo, rs.
E quando estava lá pensei assim: se o Freitas visse isso tudo ia ficar louco, rs.
Sem contar os sites que possibilitam você fotografar a sua casa e “pintar” a parede que você quiser, fazendo assim um primeiro teste de cores, legal né? (http://valsparatlowes.com/)
Lindo trabalho.
Abraços



Cristiane, com certeza eu ia ficar maluco beleza; pois esta loja que você visitou deve ter uma variedade enorme de materiais, ferramentas e suporte para os clientes.

Achei legal sua aventura…

Amigo leitor para conhecer melhor a Cristiane A. Fetter que mora nos Estados Unidos, visite o seu blog e leia mais sobre suas aventuras.